Vagas: (06) Serventes (m/f) 7ª Classe (INS)

 


Descrição da oferta, jornada de trabalho e responsabilidades


De acordo com o despacho de 27/02/2024, do Exmo Senhor Director Geral do Instituto Nacional de Saúde (INS), nos termos do artigo 14 do Estatuto Geral dos Funcionários e Agentes do Estado, aprovado pela Lei nº 04/2022, de 11 de Fevereiro, conjugado com o artigo 11 do Regulamento de Concursos de Ingresso e Promoção na Administração Pública, aprovado pelo Diploma Ministerial nº 61/2000, de 5 de Julho, está aberto um concurso público para ingresso no quadro do INS, no prazo de 30 dias contados a partir da data da publicação no website do INS www.ins.gov.mz, para o preenchimento de (06) vagas, a serem colocados no INS, conforme o quadro abaixo:

Serventes de Unidades Sanitárias – 6 Vagas

1. A selecção será feita com base na avaliação curricular, seguida de entrevista profissional e/ou teste escrito (quando aplicável).

2. A admissão ao concurso é solicitada ao Director-Geral do Instituto Nacional de Saúde por meio de um requerimento com assinatura reconhecida, instruído obrigatoriamente com os seguintes documentos: a) Certidão de registo de nascimento ou fotocópia autenticada do Bilhete de Identidade;

b) Fotocópia do cartão ou da declaração do NUIT; c) Atestado de sanidade mental e capacidade física compatível com a actividade que exercerá na Administração Pública, emitido pela entidade competente;

d) Declaração sob compromisso de honra de não estar na situação de aposentado;

e) Fotocópia autenticada do certificado de habilitações literárias exigidas para o provimento no lugar; e

f) Currículo actualizado.

3. Requisitos:

a) Possuir o grau de 7ª Classe para a vaga de Servente de Unidades Sanitárias;

b) Nacionalidade moçambicana;

c) Ter idade igual ou superior a 18 anos, quando permitir completar no mínimo 180 contribuições para efeitos de aposentação.

4. Os interessados devem submeter as suas candidaturas em formato físico e em envelope selado com indicação da vaga e nome, até às 15:30 min do dia 24 de Abril do ano em curso, no endereço abaixo.

5. Os passos subsequentes deverão ser consultados no website do Instituto Nacional de Saúde www.ins.gov.mz, sendo da responsabilidade do candidato a respectiva consulta.

6. Para qualquer esclarecimento contacte: Sede do Instituto Nacional de Saúde – Departamento de Recursos Humanos, sita no Distrito de Marracuene, EN1, Bairro da Vila- Parcela nº 3943 ou pelo e-mail recrutamento@ins.gov.mz.

Marracuene, 2024.

O Departamento Central Autónomo de Recursos Humanos

Sem comentários

Imagens de temas por Jason Morrow. Com tecnologia do Blogger.